Portal Caparaó - PM prende envolvido em assalto a posto de combustíveis
Segurança

PM prende envolvido em assalto a posto de combustíveis

05/12/2017 - Atualizado em 06/12/2017 08h53

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um dos autores de assalto a posto de combustíveis de Alto Jequitibá, na noite desta quinta-feira, 30/11.

Segundo o registro policial, dois homens chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. Eles renderam o frentista, exibindo uma arma e roubaram 160 reais em dinheiro.

Equipe da PM de Manhuaçu saiu em rastreamento no sentido Reduto para Manhumirim e deparou com os autores na motocicleta na MG-111. Eles entraram numa estrada vicinal e acabaram tombando a moto por causa do barro.

Um autores sacou a arma e o outro embrenhou-se em um matagal. Após a abordagem dos militares, o rapaz se entregou. Ele na realidade tinha uma imitação de um revólver.

O outro jovem foi identificado. É um morador de Manhuaçu, mas não foi localizado.

O veículo utilizado no assalto, trata-se de uma Honda/XLR 125, de cor vermelha, com chassi raspado, sem placa de identificação, sem ignição, com número de motor JD17E21010506, que segundo o rapaz preso, ele furtou na cidade de Simonésia há quatro dias e raspou o chassi.

Viaturas continuam em rastreamento, na tentativa de localizar o outro envolvido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.