Portal Caparaó - Campanha no Asilo de Manhuaçu: Neste Natal, seja você o Papai Noel
Geral

Campanha no Asilo de Manhuaçu: Neste Natal, seja você o Papai Noel

05/12/2017 - Atualizado em 06/12/2017 08h27

MANHUAÇU (MG) - Todos nós sabemos a importância de um carinho, principalmente no Natal, época em que as pessoas se reencontram com a família. Nos abrigos e asilos a maiorias dos idosos sentem o abandono. Os cuidados que recebem não são suficientes para preencher o vazio, a ausência daqueles que já não veem mais.

Se puder realizar um desejo de um de nossos velhinhos, acesse o álbum da campanha.

Segundo o estudante Lucas Maia, um dos idelizadores do projeto, são coisas tão simples que os idosos pedem, coisas que para nós é tão pequeno, tão simples, mas que para eles é de grande significado, ajude você também!

Lista do que os idosos pedem está NESSE ÁLBUM no Facebook 

Não são todos os idosos que tiraram fotos, sugiro que procure a Instituição na quinta-feira (07/12) de 13 as 17 horas para pegar um saquinho e o cartão com as informações do idoso.

Telefone do asilo: (33) 3331-1279

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.