Portal Caparaó - Jovem é assassinado na zona rural de Manhuaçu
Segurança

Jovem é assassinado na zona rural de Manhuaçu

06/12/2017 - Atualizado em 06/12/2017 15h13

MANHUAÇU (MG) - Um homem ainda não identificado oficialmente foi encontrado morto, no final da tarde desta terça-feira, 05/12, na região próxima a Vila de Fátima, zona rural de Manhuaçu.

Segundo as informações uma pessoa transitava pela estrada de acesso a São Sebastião do Sacramento e sentiu o mau cheio forte, além de perceber cachorros em meio ao matagal. Ao verificar, deparou com o corpo.

O perito da Polícia Civil constatou que a vítima havia levado um tiro na região lombar bem como estava com o rosto desfigurado, provavelmente após ter sido dilacerado pelos cães.

Foi removido por uma funerária local e levado para o Instituto Médico Legal. O corpo segue sem identificação oficial, contudo a suspeita é de que seja de Leonardo Viza dos Santos, 20 anos, que está desaparecido desde domingo, conforme alguns moradores do distrito de Vilanova.

O Capitão César Feitas, comandante da Companhia da Polícia Militar de Realeza, explicou que a PM foi acionada na segunda-feira por conta do desaparecimento em Vilanova. O rapaz havia saído no domingo a noite com alguns amigos e estava sumido desde então. “Três pessoas foram localizadas pela Polícia Militar e contaram versões diferentes sobre onde estavam e o que teria acontecido. Eles foram levados para a delegacia como suspeitos. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o desaparecimento, mas agora com o corpo encontrado em Sacramento, o trabalho de investigação será relacionado a esse desdobramento”, concluiu.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.