Portal Caparaó - Delegacia em Matipó é fechada temporariamente
Segurança

Delegacia em Matipó é fechada temporariamente

06/12/2017 - Atualizado em 06/12/2017 12h42

MATIPÓ (MG) - A Polícia Civil informou na tarde de segunda-feira, 04/12, que a estrutura física da Delegacia Matipó apresentou rachaduras e o imóvel foi desocupado por determinação da Delegacia Regional de Manhuaçu.

A sede da delegacia fica próximo ao rio e o terreno está cedendo. Foi determinada a transferência emergencial dos serviços para a Delegacia de Santa Margarida até análise do Corpo de Bombeiro e Defesa Civil.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Ornelas, explica que não haverá descontinuidade na prestação dos serviços prestados à população, somente estarão sendo atendidos em outra cidade temporariamente.

“A apuração e de crimes e instrução de inquéritos continua sendo realizada da mesma

maneira pela inspetoria de investigadores, escrivão e Delegado de Polícia”, detalha.

Enquanto a situação não é resolvida, a população poderá se dirigir até Santa Margarida para os seguintes serviços públicos:

1) Confecção de carteiras de identidade

2) Transferência e emplacamento de veículos

3) Atendimento de Intimações para oitivas

4) Lavratura de boletim de ocorrência

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.