Portal Caparaó - Drogas apreendidas na zona rural de São Pedro do Avaí
Segurança

Drogas apreendidas na zona rural de São Pedro do Avaí

06/12/2017

MANHUAÇU (MG) - Seis tabletes de maconha, quatorze pedras de crack, uma porção de maconha e uma espingarda polveira foram apreendidos pela Polícia Militar no Córrego da Tenda, em São Pedro do Avaí, na madrugada de sexta-feira, 01/12.

Policiais militares receberam informações de que um sitio estava sendo usado como esconderijo para indivíduo e para comércio e consumo de drogas ilícitas.

Com base nas denúncias, equipe policial deslocou até o endereço, mas não encontraram morador. No imóvel policiais militares localizaram latas de refrigerantes furadas, preservativos no chão, bastante sujeira, uma espingarda tipo polveira entre as ripas e telhas do telhado da cozinha, dentro de um fogão a lenha, militares encontraram um pacote com a droga apreendida.

Policiais militares realizaram patrulhamento com intuito de localizar os autores, contudo sem sucesso.

A porta do imóvel estava aberta, indicando que o morador saiu um pouco antes.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.