Portal Caparaó - Governador Fernando Pimentel visita os pontos mais destruídos pela enchente em Rio Casca
Geral

Governador Fernando Pimentel visita os pontos mais destruídos pela enchente em Rio Casca

06/12/2017 - Atualizado em 07/12/2017 09h44

RIO CASCA (MG) - O Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT) chegou em Rio Casca por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (6/12) acompanhado dos Deputados João Magalhães e do Agostinho Patrus.

O governador se dirigiu ao ponto de apoio formado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil onde se reuniu com autoridades locais e discutir as próximas medidas para tentar amenizar o problema enfrentado pela cidade.

Ao sair do Ponto de Apoio, o governador se dirigiu até a ponte central da cidade onde teve noção da dimensão dos estragos causados pela chuva.

Fernando Pimentel falou que o mais importante é atender os desabrigados com comida, roupa e abrigo, enquanto outras medidas são tomadas, como a restauração da cidade e das vias de acesso.

Com informações e fotos e vídeo do Portal Michel Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.