Portal Caparaó - Administração de Manhumirim lança o Natal de Luz
Entretenimento

Administração de Manhumirim lança o Natal de Luz

07/12/2017 - Atualizado em 08/12/2017 08h28

MANHUMIRIM (MG) - A Administração de Manhumirim deu início na noite de sábado, 02/12, à programação do 1° Natal de Luz.

Organizado pelas Secretarias de Indústria e Comércio, de Educação, de Esporte, e de Cultura e Turismo, foi preparada uma programação para todo o mês de dezembro.

A abertura teve desfile de carros com temas natalinos, apresentação de cantata, a chegada do Papai Noel e a abertura da Casa do Papai Noel. Todos os sábados, o bom velhinho estará na Praça Padre Júlio Maria, no Centro.

Segundo o prefeito Luciano Machado, a campanha é para promover um Natal brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. “Com belíssimas apresentações, começamos no sábado um Natal que trará muita luz nesse mês de Dezembro, fortalecendo o comércio, gerando mais empregos e deixando a nossa cidade ainda mais bonita. Quero agradecer a todas diretoras, professoras e alunos pelas belíssimas apresentações. Quero também agradecer a todas secretarias e suas equipes envolvidas, que tornaram esse projeto possível, e agradecer também a todos que estiveram presentes nesse dia tão especial. Que todos possam aproveitar ao máximo a magia do Natal!”, afirmou.

Além da programação festiva, a Prefeitura Municipal lançou o Concurso Natal de Luz! Empresas e residências concorrem a televisores com a decoração de suas fachadas e vitrines.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.