Portal Caparaó - Jornada da Paz reúne atividades em prol da cidadania
Geral

Jornada da Paz reúne atividades em prol da cidadania

07/12/2017 - Atualizado em 08/12/2017 17h38

SERICITA (MG) - Na sexta-feira, dia 24/11, foi realizado o encerramento do projeto da “Jornada da Paz” na cidade de Sericita. Contando com a participação da Polícia Militar e da Prefeitura de Sericita, juntamente com as secretarias de Saúde, Cultura e Educação, foi realizado um evento na Escola Municipal José Batista de Lima em prol da cidadania.

A atividade contou com stands de aferição de pressão e testes de glicemias pelos profissionais da saúde; diversão e lazer às crianças com show de calouros e peças teatrais; premiações aos alunos da rede municipal e estadual vencedores do concurso de desenhos frases e redações; e entrega de diplomas de guardião da paz às autoridades da cidade.

Ao término do evento foi feita uma caminhada da paz pelas principais avenidas da cidade com a presença de toda a comunidade como forma de celebrar a paz na cidade.

O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Sericita Sargento Aurino foi homenageado pela Câmara Municipal por ter participado do projeto da “Jornada da Paz”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.