Portal Caparaó - Polícia Militar prende jovens envolvidos em roubo de carro
Segurança

Polícia Militar prende jovens envolvidos em roubo de carro

08/12/2017 - Atualizado em 08/12/2017 19h53

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu os três jovens no distrito de Palmeiras na tarde desta quinta-feira, 07/12. Eles roubaram um carro na avenida Tancredo Neves, no bairro Santana, na noite de quarta-feira.

Os jovens Marcos Vinícius Alves Olaro, 19 anos, Rafael Coelho da Silva Ferreira, 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram encontrados em Palmeiras após baterem o carro numa árvore.

Eles tentaram escapar da abordagem policial. Primeiro procuraram fugir por um matagal e depois pelo quintal de residências do distrito. Um deles ainda estava com a garrucha usada no roubo.

Com ajuda de moradores, os suspeitos foram encontrados e presos. A arma foi apreendida, além de um aparelho de som do carro.

O Pálio roubado teve danos generalizados e foi abandona por eles na estrada de acesso ao distrito.

A Polícia Militar apura ainda informações de que os suspeitos presos podem estar envolvidos em furtos e arrombamentos em Simonésia e Manhumirim, registrados em novembro.

ROUBO

O trio é acusado de roubar o Pálio por volta de 23 horas de quarta-feira, na avenida Tancredo Neves, em frente ao acesso do bairro Santa Terezinha.

A vítima parou o carro para o desembarque de um passageiro quando os três autores chegaram armados, anunciaram o assalto e roubaram o Pálio.

A motorista ainda foi agredida pelos autores com uma coronhada com a garrucha.

Três jovens que passavam pelo local ajudaram a socorrer e encaminharam a motorista e o passageiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.