Portal Caparaó - Dois fogem da PM e capotam carro na Ponte da Aldeia
Segurança

Dois fogem da PM e capotam carro na Ponte da Aldeia

08/12/2017 - Atualizado em 08/12/2017 19h53

MANHUAÇU (MG) - Uma tentativa de fuga de uma abordagem Polícia Militar terminou num capotamento com um rapaz preso e um adolescente apreendido, na noite de quinta-feira, 07/12, na rua acesso ao Parque de Exposições, no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Uma equipe do Tático Móvel fazia o patrulhamento preventivo em posto de combustível, às margens da BR 262, quanto o veículo parou para abastecer. Ao notarem a presença da PM, os dois ocupantes do veículo ficaram apreensivos.

“Estávamos nas proximidades da Ponte da Aldeia, visando coibir a prática de roubo nos estabelecimentos comerciais, quando deparamos com um veículo em atitude suspeita. Após abastecerem, eles estavam deslocando pela via quando determinamos que encostassem, eles desobedeceram a ordem de parada e seguiram em alta velocidade pela BR 262”, explica o Sargento Ivan.

O militar conta que ao fazer uma conversão para entrar sentido ao Parque de Exposição, o condutor perdeu o controle da direção do veículo tombando e chocando-se de teto contra um muro.

“De imediato realizamos isolamento da área e acionamos o Corpo de Bombeiros para o socorro aos ocupantes do veículo. Durante a tentativa de fuga, eles jogaram uma sacola pela janela, sobre a ponte na BR. Nesta sacola encontramos uma barra de maconha”, completa.

Um rapaz de 25 anos e um adolescente de 17 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

De acordo com o Sargento dos Bombeiros, Maiquel, eles sofreram ferimentos leves. “Chegamos ao local, o condutor e passageiro do automóvel estavam presos entre as ferragens do veículo. Apesar dos estragos no veículo, eles saíram andando do carro apenas com ferimentos leves e escoriações sendo levados à UPA de Manhuaçu”, disse.

Após atendimento médico, os dois suspeitos foram liberados da UPA e levados para delegacia, onde foram apresentados à autoridade policial. Um tablete de maconha foi apreendido pela Polícia Militar no local.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.