Portal Caparaó - Câmara de Luisburgo aprova projetos e indicação
Política

Câmara de Luisburgo aprova projetos e indicação

08/12/2017 - Atualizado em 10/12/2017 11h19

LUISBURGO (MG) - A Câmara de Luisburgo ficou movimentada durante esta semana. Nesta quinta-feira, 07/12, aconteceu reunião ordinária em que uma indicação foi aprovada e nesta sexta-feira, em reunião extraordinária, dois projetos de autoria do Poder Executivo foram aprovados.

A indicação aprovada na reunião ordinária é de autoria do Presidente Geraldo Aparecido da Silva e do vereador Roque Garcia dos Santos que solicitaram ao prefeito que possa fazer reforma completa na Escola Municipal da Comunidade da Fortaleza, com construção de muro em volta e construção de fossa séptica para receber a rede de esgoto da escola.

Ainda na mesma reunião foi apresentado o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza abertura de crédito suplementares, sendo amplamente debatido.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Na manhã desta sexta-feira, os parlamentares voltaram a se reunir para analisar e votar dois projetos.

Foram aprovados o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial e o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza abertura de crédito suplementares.

Conforme esclarecimento da Secretária de Educação, Maria Aparecida Sérgio e do Tesoureiro, Douglas Berbert Gomes, com a aprovação dos projetos, poderá ser feito o pagamento de professores que atuam na rede de ensino de zero a 48 no ensino municipal.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.