Portal Caparaó - Mais um corpo é encontrado em Rio Casca
Geral

Mais um corpo é encontrado em Rio Casca

08/12/2017 - Atualizado em 10/12/2017 11h18

RIO CASCA (MG) - O corpo de mais uma vítima do temporal que assolou as cidades de Urucânia e Rio Casca no último domingo (3) pode ter sido encontrado nesta sexta-feira (8). Durante as buscas pelos desaparecidos, foi encontrado o corpo de uma mulher  em um manancial que deságua no rio Casca, na Zona da Mata.

De acordo com o Corpo de Bombeiros só será possível confirmar as condições da morte após a perícia. Mas o corpo foi encontrado durante as buscas de três desaparecidos, vítimas das chuvas em Rio Casca. Dentre eles, estão uma senhora de 66 anos que pode, inclusive, ser a pessoa localizada nesta sexta. Mas apenas após a avaliação da Polícia Civil será possível oficializar se o corpo é, de fato, de uma das vítimas da chuva.

Segundo o major do Corpo de Bombeiros Anderson Passos, o corpo foi encontrado no bairro Areal, em Rio Casca, há cerca de 30 quilômetros da usina de Jatiboca, onde foram iniciadas as buscas. Os trabalhos dos bombeiros continuam na região.

Após a confirmação de que a chuva foi a causadora da morte, o que só poderá acontecer depois da perícia, o total de mortes contabilizado pela Defesa Civil subirá para sete. Até o momento, estão confirmadas duas mortes em Uberaba, uma em Belo Horizonte, uma em Perdizes, uma em Ribeirão das Neves e uma em Urucânia. A vítima de Urucânia, de 13 anos, era neta da senhora desaparecida. O irmão da menina, de 7 anos, ainda está sendo procurado. A família estava na zona rural quando aconteceu a enchente. De acordo com a Defesa Civil, ainda há quatro pessoas desaparecidas em decorrência das chuvas, sendo três em Urucânia - ainda considerando a idosa, enquanto não há confirmação - e uma em Vespaziano.

Tatiana Lagôa -​ Jornal Hoje em Dia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.