Portal Caparaó - Prefeita visita SAMAL e agradece trabalho dos funcionários
Geral

Prefeita visita SAMAL e agradece trabalho dos funcionários

10/12/2017 - Atualizado em 11/12/2017 15h56

MANHUAÇU (MG) - Em visita ao SAMAL na tarde desta sexta-feira, 08, a Prefeita Cici Magalhães e o Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da banca) agradeceram ao apoio dos funcionários pelo trabalho eficiente realizado na 38ª Feira da Paz e 2ª Expo Agro.

A equipe do SAMAL procedeu intensos serviços de limpeza antes, durante e depois do evento, ocorrido entre os dias 03,04 e 05 de Novembro. Na reunião com os trabalhadores, foram entregues 248 kits de alimentação, montados com alimentos arrecadados no decorrer da festa.

O Diretor do SAMAL, Eron Elias; a Secretária de Cultura e Turismo, Gena Clara; Diretor de Obras, Jânio (Catinga) e o Diretor de Transportes, Enos Vieira Santana, também estiveram presentes.

Por meio de gesto solidário, em que a população trocou ingressos para os shows por alimentos, a Feira da Paz possibilitou a arrecadação de toneladas de alimentos, pela primeira vez no município. A distribuição destes alimentos já começou.

Na semana passada, foram entregues aproximadamente 400 caixas de leite para o Asilo São Vicente de Paulo, conforme foi escolhido pela diretoria da instituição filantrópica dentre os alimentos disponíveis.

ALIMENTOS CONTINUARÃO SENDO ENTREGUES

Uma pequena parte dos alimentos foi direcionada para os trabalhadores do SAMAL, conforme a entrega de sexta, e, nos próximos dias, o trabalho de distribuição terá sua continuidade em Manhuaçu, beneficiando outras entidades no município.

Conforme anunciado previamente nas reuniões preparatórias da Feira da Paz, envolvendo a Administração Municipal e instituições sociais, os alimentos serão distribuídos para entidades e famílias carentes também.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.