Portal Caparaó - Duas pessoas feridas em capotamento na MG 111
Segurança

Duas pessoas feridas em capotamento na MG 111

10/12/2017 - Atualizado em 11/12/2017 15h56

REDUTO (MG) - Willian Werner Verly 22 anos e Jose Benigno Otaides Garcia Soares de Faria, também de 22 ficaram feridos em acidente no KM 92 da MG 111, entre Reduto e Manhumirim, na noite deste sábado, 09/12.

Willian seguia de Manhuaçu para Alto Jequitibá numa VW Saveiro, tendo o amigo como passageiro, quando perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista e capotou em seguida. “Fomos acionados por testemunhas que passavam pela rodovia e chegando ao local constatamos que o condutor do veículo foi projetado para fora do automóvel e o passageiro encontrava-se preso às ferragens do mesmo. Os dois com escoriações diversas e cortes na região da cabeça, mas conscientes e orientados”, disse Sargento Eduardo Dias.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência, de acordo com Sargento Roseni, o condutor do veículo era inabilitado e havia feito o consumo de bebida alcoólica. “Ao chegarmos no local do acidente as vítimas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros, realizamos os trabalhos de praxe e a remoção do veículo para um local seguro, a fim de evitar depredação e furtos no mesmo, já que não havia ninguém responsável por ele no local e nos dirigimos até UPA para conversar com as vítimas”, disse o Militar.

Segundo ele, Willian contou aos policiais que eles estavam em Manhuaçu onde fizeram o uso de bebida alcoólica e estavam retornando para Alto Jequitibá, onde residem. “Tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam ferimentos leves e exalavam hálito etílico e devido às condições clinicas, não possível fazer o teste do etilômetro no condutor. Ele disse não ser habilitado”, conta o Sargento.

Foram confeccionados os autos relacionados às infrações de transito, tendo o motorista ficado internado em observação, não foi conduzido à delegacia, se comprometendo a apresentar-se perante a Justiça posteriormente. O veículo ficou sob responsabilidade da empresa de remoção ficando à disposição do proprietário.

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.