Portal Caparaó - ?nibus Iluminado da Águia Branca hoje em Lajinha e Ibatiba
Entretenimento

?nibus Iluminado da Águia Branca hoje em Lajinha e Ibatiba

10/12/2017 - Atualizado em 11/12/2017 08h21

REDAÇÃO - O Natal Iluminado da Viação Águia Branca já começou nas estradas do país. São três ônibus iluminados com lâmpadas LED e sonorização temática que levam a magia dessa data a diversas cidades. Neste domingo, um dos ônibus Iluminado Águia Branca esteve em Manhumirim e Manhuaçu. Nesta segunda estará em Lajinha (MG) e Ibatiba (ES).

Seguindo a tradição dos cinco anos da ação, um Papai Noel segue a bordo acompanhado de uma equipe que interage, distribui brindes e tira fotos com a população.

O trajeto começou no dia 27 de novembro e viajará pelas principais cidades de atuação da Águia Branca, em 7 estados brasileiros, com encerramento em 17 de dezembro.

Em Manhuaçu, neste domingo, desde 17h30 esteve  pelas principais ruas da cidade, finalizando a ação por volta de 19h.

Manhumirim (MG), a partir de 19h30, passando pelas principais ruas da cidade, com parada na praça principal, finalizando a ação por volta de 22h.

11/12

Lajinha, a partir das 18h, passando pelas principais ruas da cidade, com parada na pracinha principal, finalizando a ação por volta de 19h30.

Ibatiba, a partir de 20h, passando pelas principais ruas da cidade e parada na praça central, finalizando por volta de 22h.

16/12

Irupi, a partir de 17h30, passando pelas principais ruas da cidade, permanecendo até às 18h30.

Iúna, a partir de 19h, passando pelas principais ruas e parando na Abertura do Natal na Praça da Cidade, finalizando a ação, por volta de 22h.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.