Portal Caparaó - Mulher mata o companheiro em São João do Manhuaçu
Segurança

Mulher mata o companheiro em São João do Manhuaçu

11/12/2017 - Atualizado em 12/12/2017 07h42

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Quett Lorane da Silva Barbosa, 20 anos, foi presa depois de matar o companheiro Tiago da Silva Donato, 24 anos, com um único golpe de faca. O crime foi no bairro Exposição em São João do Manhuaçu, na noite deste domingo, 10/12. A mulher afirmou que não tinha intenção de mata-lo e era alvo de agressões constantes dele.

O rapaz foi encontrado esfaqueado na calçada da frente de casa. Moradores apontaram a companheira da vítima como autora. Eles ainda disseram que os fatos ocorreram dentro da casa, sendo que Tiago saiu do imóvel e sentou na calçada, já sangrando muito.

A mulher foi localizada no posto de saúde. Ela chegou ao local apreensiva e com mão e punho direito sujos de sangue, contudo sem lesões ou escoriações.

Segundo a Polícia Militar, ela contou que foi agredida pelo companheiro diversas vezes, que ele fazia uso continuo de drogas e bebida alcoólica. A mulher relatou que Tiago chegou em casa neste domingo embriagado ou drogado e muito agressivo.

Em seguida, começou a ofendê-la e agredi-la lhe acertando um soco nas costelas, então ela se apossou da faca que estava sobre a mesa. Nesse momento, Tiago a teria agarrado pelo cabelo e ainda a golpeou na cabeça por mais três vezes, pegou o telefone celular e arremessou o no chão e disse que ela não chamaria a polícia.

Ao se aproximar novamente, a mulher se apossou da faca o golpeou na altura do ombro. Ela afirmou que não teve a intenção de mata-lo e após o golpe começou a correr para o posto de saúde. A faca ela jogou na pia da cozinha. Minutos depois ficou sabendo que o homem faleceu.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.