Portal Caparaó - Gerente de supermercado é assaltado em Manhumirim
Segurança

Gerente de supermercado é assaltado em Manhumirim

11/12/2017

MANHUMIRIM (MG) - Dois homens assaltaram o gerente de um supermercado na rua Sete de Setembro, em Manhumirim, na noite de sábado, 09/12.

Por volta de 22 horas, dois homens armados com revólver e faca anunciaram o assalto e renderam o gerente do supermercado. Levaram o veículo e cerca de 1.900 reais em dinheiro.

Os militares foram acionados e deslocaram sentido Córrego Limeira momento em que depararam com o Gol abandonado na estrada, com as portas abertas, ligado e com a chave de ignição, bem como várias sacolas pretas espalhadas no chão.

Os autores aparentavam ter acabado de fugir daquele local. Foi localizada uma touca ninja cor preta a poucos metros do carro.

Durante as buscas, os militares receberam a informação sobre dois suspeitos. Apesar do rastreamento, eles não foram encontrados ainda.

Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.