Portal Caparaó - Entregador de lanches é assaltado
Segurança

Entregador de lanches é assaltado

11/12/2017

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim registrou o roubo a um entregador de lanches por volta de 23:30 de sábado, 09/12.

O motoboy foi até o bairro São Vicente, em Manhumirim, para fazer a entrega de lanches e um refrigerante. Ao chegar ao local, o cliente de nome Cleliton, que solicitou o lanche, já aguardava na porta de sua casa.

Segundo o relato da vítima aos policiais, ao descer da motocicleta, Cleliton pediu que o entregador adentrasse na residência e deixasse o lanche e o refrigerante sobre a mesa. Neste momento, Cleliton fechou a porta da casa e sacou de uma faca apontando-a na direção da vítima e anunciou o roubo, dizendo para a vítima que queria somente o dinheiro e que não era para a reagir para não sofrer algum mal.

Diante da situação, a vítima lhe entregou todo o dinheiro que encontrava em seu bolso, totalizando uma quantia de R$ 580,00. Logo em seguida, o autor abriu a porta da casa e liberou o motoboy, ameaçando-a para não acionar a polícia.

Assim que saiu do local, a vítima acionou a Polícia Militar. A PM deslocou até a residência do autor, porém o mesmo havia fugido.

Ao ser realizada consulta no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor.

Apesar do rastreamento, ainda não foi encontrado.

Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.