Portal Caparaó - Rotary Club recebe alimentos da Feira da Paz
Geral

Rotary Club recebe alimentos da Feira da Paz

12/12/2017 - Atualizado em 13/12/2017 09h56

MANHUAÇU (MG) -  Mais uma entrega de alimentos arrecadados durante a 38ª Feira da Paz ocorreu também nesta segunda-feira, 11, com o repasse de vinte kits de alimentação ao Rotary Club de Manhuaçu.

A entrega aconteceu no 11º Batalhão de Polícia Militar – local onde os alimentos estão armazenados desde a realização da festa-. Participaram do ato, o Presidente da Comissão de Direitos Humanos do Rotary Club Manhuaçu, André Amaral; Secretáriade Cultura e Turismo, Gena Clara, e Representantes do SAMAL, Diretor Eron Elias e Romilson Barrozo.

O Rotary Club é uma entidade que atua na prestação de serviços sociais, apoio a instituições assistenciais entre outras atividades. No final de outubro, alguns dias antes da festa, a entidade havia solicitado, via ofício, alimentos para encaminhamento às famílias assistidas na cidade. O Rotary fará a entrega das cestas básicas repassadas para a entidade.

A Prefeitura prosseguirá com a entrega dos alimentos, no decorrer desta semana.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.