Portal Caparaó - Prefeito e vice-prefeito de Simonésia encontram-se com governador Fernando Pimentel
Geral

Prefeito e vice-prefeito de Simonésia encontram-se com governador Fernando Pimentel

12/12/2017 - Atualizado em 13/12/2017 09h55

SIMONÉSIA (MG) - O prefeito de Simonésia Laerte Augusto de Souza e o vice-prefeito Dr. Ademilson Alves Feitosa estiveram com governador Fernando Pimentel em São Domingos do Prata. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (11/12), na entrega de  títulos de propriedades de imóveis a 73 famílias que vivem em São Domingos do Prata, Rio Piracicaba e Minas Novas (Alto Jequitinhonha). Essa é a terceira etapa de doação de imóveis a ex-mutuários da extinta Caixa Econômica do Estado de Minas Gerais (MinasCaixa), que haviam perdido a titularidade de seus imóveis depois de passarem por décadas de dificuldades financeiras que impossibilitaram o pagamento das prestações.

Laerte destacou o motivo da viagem. “Estamos em busca de recursos para o município. Nós precisamos de verba para construir uma cidade ainda melhor. Essa viagem nos deu a oportunidade de cobrar diretamente do governador Pimentel  as demandas de Simonésia.” Disse Laerte.

Ademilson Feitosa disse que o governador foi atencioso. “O governador foi atencioso com as nossas reivindicações, e nos deu sua palavra de que novidades acontecerão em Simonésia, isso é de fundamental importância para continuarmos nossa missão de colocar nossa cidade e, sobretudo a saúde nos trilhos do sucesso” comentou Ademilson.

O presidente da MGI (Minas Gerais Participações S.A). Mario Assad Junior esteve presente no encontro, e reforçou os pedidos do prefeito Laerte Augusto.

Assessoria de Comunicação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.