Portal Caparaó - Polícia Civil prende mulher acusada de tentar asfixiar a sogra
Segurança

Polícia Civil prende mulher acusada de tentar asfixiar a sogra

13/12/2017 - Atualizado em 13/12/2017 14h19

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu prendeu, nesta terça-feira, 12/12, uma mulher que está sendo acusada de tentar matar a sogra.

Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu. A mulher foi abordada em casa e informada da ordem judicial.

Segundo a Polícia Civil, durante as investigações realizadas pela Polícia Civil “foram angariados elementos informativos que convergem no sentido de que a investigada teria tentado contra a vida de sua sogra”.

Ainda de acordo com o delegado, a nora estava na casa da vítima, pegou sacolas plásticas e teria tentado asfixiar a sogra.

A investigada foi conduzida à sede delegacia de Manhuaçu e encontra-se à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.