Portal Caparaó - Caminhada para Jesus é hoje a partir de 16 horas
Geral

Caminhada para Jesus é hoje a partir de 16 horas

20/09/2008 - Atualizado em 20/09/2008 15h15
A reportagem do Portal Alfa Vip entrevistou o Pastor Anderson Sathler, Presidente da AMEM, que explicou que a novidade do evento é a presença de cinco pastores representando os continentes do mundo: Europa, África, Ásia, América e Oceania. “Para honra do nome do Senhor Jesus, iremos receber pela primeira vez em Manhuaçu, os Pastores: Joel Garinga Lao Nepal – Europa, Ayole Oguntoye – Nigéria (África), Himinio Arroyo Guilermo Filipinas (Ásia), Rony Ramão (Brasil), David Hill e Esposa Nova Zelândia, além dos Preletores. Teremos a participação de vários grupos musicais como:  Quarteto Templo, Banda Asaf, dupla Claudia e Priscila e Raquel Gomes”, explica.

A expectativa da organização é receber aproximadamente de 7 a 10 mil pessoas na caminhada. “Teremos participação de todas as igrejas evangélicas de nossa cidade e da nossa região. Recebemos apoios locais, nessa oportunidade vamos juntos sair pelas principais ruas de Manhuaçu louvando a Deus, vamos celebrar o Senhor. Logo após iremos nos concentrar na praça Cinco de Novembro e teremos as ministrações e mais louvores”.

Um trio elétrico e um trenzinho irão acompanhar os adoradores. Além da caminhada,  esse ano está acontecendo a 5ª Conferência de Líderes com o tema: “Líderes com Carisma e Caráter”.

Moisés Oliveira - Portal Alfavip - 12:51 - 20/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.