Portal Caparaó - Polícia prende autores de furto
Segurança

Polícia prende autores de furto

13/12/2017

LAJINHA (MG) - Dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar, no dia 10/12, após cometerem dois furtos em estabelecimentos comerciais do Centro de Lajinha, durante a madrugada de domingo.

Foram subtraídos dinheiro, bijuterias, relógios, aparelhos de rádio, além de cartões de memória e pen drives. Parte dos produtos furtados foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência e ao analisar as imagens do circuito de segurança de um dos estabelecimentos furtados identificou um dos autores dos delitos.

O suspeito foi rastreado e localizado pela equipe policial. Durante conversa com o autor ele informou o nome do outro autor, que é contumaz na prática de delitos na cidade.

O segundo envolvido também foi encontrado e preso. Foram recuperados anéis, um cordão e um aparelho celular.

Os autores foram levados à delegacia para adoção das demais providências, contudo eles não informaram onde estava o restante dos produtos furtados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.