Portal Caparaó - PM conduz autora de ameaça e desacato
Segurança

PM conduz autora de ameaça e desacato

15/12/2017

MANHUAÇU (MG) - Uma mulher, moradora do Distrito de São Sebastião do Sacramento, zona rural de Manhuaçu, foi conduzida ao quartel da Polícia Militar, nesta quarta-feira, 13/12, após ameaçar o vizinho e desacatar a equipe policial que atendia a ocorrência.

A PM foi acionada, pois a autora estava acusando o vizinho dela de ter quebrado telhas de sua residência, todavia a mulher não tinha nenhuma prova que confirmasse sua acusação. Por sua vez, o acusado disse que o dano no telhado da residência da autora tinha sido feito por um drone, que viu o momento em que o objeto caiu e que alguns adolescentes desconhecidos pegaram o equipamento e foram embora.

A autora passou a ameaçar o vizinho de agressão e de dano à residência dele. Ela ainda desacatou os policias pronunciando palavras de baixo calão e menosprezando o trabalho da Polícia Militar.

Apesar de ter sido advertida pelos policiais, a autora não mudou o seu comportamento, momento em que foi detida e levada ao quartel da PM, onde foram adotadas as demais medidas.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.