Portal Caparaó - Encarregado é morto com dez tiros no bairro Matinha
Segurança

Encarregado é morto com dez tiros no bairro Matinha

20/09/2008 - Atualizado em 25/09/2008 08h16
A Polícia Militar de Manhuaçu procura Altair Rufino Cerqueira, 26 anos. Ele matou o encarregado Hélio Paulo Gonçalves, 56 anos, na rua Sete de Setembro, no bairro Matinha, no final da tarde deste sábado.Segundo testemunhas, Hélio chegou com seu veículo Gol e parou em frente a casa 56, aonde, todos os sábados, buscava lavagem para os porcos. Altair, conhecido como Japonês, estava esperando sentado num banco um pouco acima, no final da rua. 

Ele chegou por trás de Hélio e atirou. Depois de descarregar o revólver 38, ainda buscou mais munições, recarregou a arma e atirou novamente. Foram encontradas dez cápsulas deflagradas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o encarregado já estava morto. Testemunhas disseram que Japonês atirou e gritou: “morre desgraçado”.

MOTIVO

Segundo a polícia, o motivo do crime ainda está mal explicado. O encarregado não tinha inimigos, mas uma testemunha contou que um genro de Hélio teria brigado com Japonês há algum tempo.

O autor dos disparos fugiu pelo pasto acima da rua onde ocorreu o crime. Ele estava em liberdade provisória, pois estava preso por porte ilegal de arma de fogo.

Veja o vídeo 

Carlos Henrique Cruz - 18:08 - 20/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.