Portal Caparaó - Estradas vicinais recebem melhorias para garantir tráfego
Geral

Estradas vicinais recebem melhorias para garantir tráfego

15/12/2017 - Atualizado em 17/12/2017 22h25

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu está atuando para melhorar o acesso de locais na zona rural e na cidade depois do período de chuvas mais intensas.

A estrada de acesso à usina de triagem do lixo recebeu serviços de melhoria por parte da equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu, com patrolamento e cascalhamento.

Além da usina, a estrada é caminho também para a sede da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) e da Central de Recolhimento de Embalagens Vazias, interligando estas estruturas à rodovia BR-262, no ‘Clube do Sol’.

BARREIRO

Na estrada de acesso à Comunidade Pedra Furada, no Barreiro, a equipe da Secretaria de Obras também está realizando melhorias diversas e cascalhamento, possibilitando condições de trânsito de veículos e pedestres neste período chuvoso.

BOM JESUS DE REALEZA

A estrada que interliga a Comunidade Bom Jesus de Realeza à rodovia BR-116 está sendo melhorada com serviços realizados por trabalhadores e máquinas da Secretaria de Obras.

Patrolamento, cascalhamento e outras atividades asseguram um trânsito melhor para veículos leves e pesados, além de pedestres.

A Prefeitura de Manhuaçu atendeu ao pedido do Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”. Foram dois quilômetros de cascalhamento e agora os moradores terão mais tranquilidade para trafegar pelo trecho. “Fiz esta reivindicação, pois sei das dificuldades que os moradores enfrentam em época de seca com muita poeira e em época de chuva, acumula muito barro, dificultando até mesmo a passagem dos veículos”, justificou Jorge do Ibéria.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.