Portal Caparaó - Artesãs de Manhuaçu na Feira Nacional de Artesanato
Entretenimento

Artesãs de Manhuaçu na Feira Nacional de Artesanato

17/12/2017 - Atualizado em 19/12/2017 12h37

BELO HORIZONTE (MG) - Artesãs de Manhuaçu participaram da 28ª Exposição Nacional de Artesanato em Belo Horizonte, que aconteceu no Expominas, de 5 a 10/12.

As artesãs de Manhuaçu Caroline Mayrinck Brito do Amaral e Maira Rezende Pereira Froede foram selecionadas para participar e expor seus trabalhos através do Projeto Meu Primeiro Evento.

Elas apresentaram vários trabalhos de Cartonagem e Encadernação Artística realizados por Caroline Mayrinck e caixas com Decoupage feitas por Maira Rezende.

Foi um momento muito importante para as artesãs para dar visibilidade aos seus trabalhos e também para fazer contatos com artesãos de outras cidades e estados.

A Feira Nacional contou com a participação de vários estados do Brasil e também teve um espaço amplo para a apresentação das manifestações culturais com muita música, dança e a praça de alimentação com o que tem de melhor na culinária de Minas Gerais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.