Portal Caparaó - Horário de funcionamento do comércio de Manhuaçu neste final de ano
Economia

Horário de funcionamento do comércio de Manhuaçu neste final de ano

17/12/2017 - Atualizado em 19/12/2017 13h01

MANHUAÇU (MG) - O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Manhuaçu (Sintracom Manhuaçu) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindicomércio) assinaram o acordo coletivo de trabalho que define os horários do funcionamento do comércio de Manhuaçu neste final de ano. Além disso, as duas entidades em parceria com a Prefeitura de Manhuaçu / Secretaria de Cultura promovem a campanha Natal Iluminado com prêmios para residências e comércios decorados.

Os presidentes Adalto de Abreu Cavalcante (Sintracom) e Henrique César de Oliveira (Sindicomércio) divulgaram que o horário de funcionamento ao longo dessa semana será estendido e no domingo, véspera de Natal, deverá fechar às 15 horas.

Haverá fiscalização para garantir o cumprimento das cláusulas do acordo firmado entre as duas entidades.

Confira a escala:

18 a 22/12 - Segunda a Sexta-feira - 09:00 às 20:00h

23/12 – Sábado - 09:00 às 18:00h

24/12 – Domingo - 09:00 às 15:00h

25/12 – Segunda - Fechado

30/12 – Sábado - Facultativo

31/12 – Domingo - Fechado

01/01 - Segunda-feira – Fechado

NATAL ILUMINADO

A Prefeitura de Manhuaçu, Secretaria de Cultura e Turismo, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Manhuaçu (Sintracom) e Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu (Sindicomércio) estão promovendo o concurso Natal Iluminado Manhuaçu 2017.

A iniciativa consiste na seleção e premiação das decorações natalinas de residências particulares e no comércio em geral. Estão participando ambientes decorados como fachadas, varandas, jardins das casas e espaços de lojas e vitrines no comércio.

A decoração natalina tem por objetivo representar a tradição do Natal, mantendo o espirito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo, intensificar a interação e confraternização com a população da cidade e tornar a cidade mais bela para as festividades de fim de ano.

O resultado será divulgado no sábado, dia 23, a partir de 19 horas no coreto no Centro de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.