Portal Caparaó - Tráfico em Santo Amaro de Minas
Segurança

Tráfico em Santo Amaro de Minas

21/09/2008 - Atualizado em 24/09/2008 06h16

Reginaldo José da Silva, 20 anos, foi preso próximo ao trevo do distrito de Santo Amaro de Minas, zona rural de Manhuaçu, com quatro buchas de maconha.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo trajando blusa azul e boné branco estaria oferecendo drogas às pessoas que passavam no trevo. Reginaldo, ao perceber a presença da PM, jogou a droga em meio a vegetação às margens da estrada. Foram localizadas quatro buchas de maconha, que foram apreendidas.

Ao ser abordado, Reginaldo disse que é usuário e que teria recebido a droga gratuitamente de um caminhoneiro, contudo foi desmentido por uma testemunha. O morador afirmou que o rapaz lhe ofereceu a droga pela quantia de cinco reais cada bucha.

Reginaldo José foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - 13:16 - 21/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.