Portal Caparaó - Obras do novo prédio do HCL serão retomadas em janeiro
Geral

Obras do novo prédio do HCL serão retomadas em janeiro

20/12/2017 - Atualizado em 21/12/2017 11h12

MANHUAÇU (MG) - O Vereador e Presidente da Comissão de Saúde, Cleber da Penha Benfica “Cleber da Matinha”, se reuniu, com o Provedor do Hospital César Leite, Sebastião Onofre Carvalho, na manhã desta terça-feira, 19/12, em busca de esclarecimentos sobre a retomada da obra de construção do novo prédio do hospital.

“Já está disponível o valor de 5.200.000,00 milhões de reais para a construção, sendo que este valor já foi liberado há meses e não estamos vendo progresso”, comentou o parlamentar Cleber.

Durante a conversa, Cleber também perguntou quando exatamente irá recomeçar a construção da tão sonhada obra. “Em vários lugares que vou, a população me questiona sobre o andamento da obra e por isso estou em busca de respostas”, acrescentou o vereador.

Sebastião disse que foi importante a visita de Cléber ao HCL e justificou que a retomada da obra está atrasada, mas que estão sendo providenciados os procedimentos legais para janeiro de 2018. A contratação da construtora é um dos entraves que está sendo resolvido.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.