Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Conceição de Ipanema
Segurança

Tentativa de homicídio em Conceição de Ipanema

21/09/2008 - Atualizado em 24/09/2008 08h31

Policiais militares de Conceição de Ipanema registraram uma tentativa de homicídio na região central da cidade na noite de sexta. O rapaz conhecido como Neném da Alvina atirou várias vezes e acertou dois tiros em Paulo César da Silva, 26.

A confusão aconteceu em frente a um bar. Quando a polícia chegou, o autor dos tiros havia fugido. Paulo foi socorrido para o hospital da cidade com um ferimento a bala no ombro esquerdo e outro na perna direta. Ele disse que, ao perceber os disparos, se atracou com Neném e forçou os outros tiros para o alto. Ele pegou a arma e o agressor saiu correndo.

A arma, revólver Taurus, calibre .38, com numeração raspada, foi apreendido com cinco munições deflagradas. Paulo não soube informar o motivo do crime.

Carlos Henrique Cruz - 13:19 - 21/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.