Portal Caparaó - San Diego Apart Hotel é boa opção de investimento em Manhuaçu
Economia

San Diego Apart Hotel é boa opção de investimento em Manhuaçu

21/12/2017

MANHUAÇU (MG) - Com cronograma em dia e obras adiantadas, o San Diego Apart Hotel Manhuaçu apresenta-se com boas perspectivas para o futuro.

O empreendimento é uma excelente oportunidade de investimento. Trata-se de um projeto arrojado, com localização privilegiada, resultado de uma associação de empreendedores ancorados pela Arco Hotéis e Nóbile Hotéis, uma parceria que há mais de dez anos administra uma grande rede hoteleira distribuída em diversos estados do Brasil.

O San Diego Apart Hotel Manhuaçu está sendo construído no trevo da Rua Capitão Rafael com a BR-262, próximo ao novo prédio do Hospital César Leite.

Empresários, profissionais liberais e cafeicultores aderiram ao projeto e recomendam o investimento no San Diego Apart Hotel:

THALES HANNAS – Empresário

“Hoje estou muito satisfeito com o San Diego Apart Hotel. Depois de uma boa reestruturação, temos o prazer de ver o nosso investimento seguro, com a obra em dia e o orçamento inicial preservado”.

MAURO HERINGER – Empresário e cafeicultor

“Acho que Manhuaçu vai ganhar um grande presente. Um empreendimento moderno e que certamente nos dará bons dividendos. Como condômino estou satisfeito com o investimento.”

Dra. SANDRA MARA - Médica

“Este é um modelo de investimento que já adotei em outras cidades. É mais rentável que aluguel e não dá trabalho para administrar. Tenho 6 unidades em Governador Valadares e adquiri 4 unidades em Manhuaçu”.

Dr. FABRÍCIO GANTOS – Médico

“Temos visto a obra evoluir bem, com uma administração competente e vejo com otimismo este investimento. O San Diego Apart Hotel está muito bem localizado e vai oferecer um serviço diferenciado para a população e visitantes”.

CARLOS HENRIQUE CARVALHO JÚNIOR - Engenheiro

“Mesmo com a crise e os problemas, o San Diego Apart Hotel conseguiu se sair bem, com obras e orçamento bem administrado. Agora, em novo tempo, vamos evoluir e entregar este importante empreendimento para a nossa cidade”.

Para mais informações sobre o San Diego Apart Hotel entre em contato pelo telefone: (33) 99989-4869

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.