Portal Caparaó - Secretaria de Obras melhora estradas na Comunidade Bem Posta
Geral

Secretaria de Obras melhora estradas na Comunidade Bem Posta

23/12/2017 - Atualizado em 24/12/2017 20h20

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu realiza serviços de melhoria nas estradas rurais do município, e, recentemente, concluiu os trabalhos de manutenção na estrada principal da comunidade Bem Posta, nas proximidades de Vila Formosa e Ponte do Silva.

Entre as melhorias, os serviços de cascalhamento que possibilitam trânsito mais seguro para veículos leves e pesados, especialmente nos períodos chuvosos, além da restauração de caixas de contenção para captação de enxurradas.

Os serviços coordenados pelo Diretor de Obras, Jânio (Catinga), e Coordenador José Maria Dornelas, também foram executados em pontos críticos da estrada, onde havia maior perigo para o trânsito.

Com lindas paisagens montanhosas e exuberantes lavouras de café, a comunidade Bem Posta é composta por diversas famílias, que ali residem, e necessitam usar a estrada diariamente para os mais variados fins, especialmente para escoamento da produção agrícola e o transporte escolar.

Com os serviços de melhoria realizados na estrada, os moradores podem transitar com mais segurança e maior comodidade em épocas de chuva.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.