Portal Caparaó - Moradores enviam um caminhão de donativos para Santo Antônio do Grama
Geral

Moradores enviam um caminhão de donativos para Santo Antônio do Grama

23/12/2017 - Atualizado em 24/12/2017 20h21

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Um caminhão da prefeitura de Conceição de Ipanema partiu nesta sexta-feira, 22/12, às 9:30 com donativos para a cidade de Santo Antônio do Grama.

A campanha foi realizada através das redes sociais no período de 12 a 21 deste mês sob a coordenação de José Aristides da Silva Gamito e de Kennedy Gomes. Os voluntários Joana Regina Gamito, Raul Messias, Edáison Stófel, Ana Clara Gamito, Thayná Souza, Samara Garcia, Angélica Ramos, Gisele Huebra e Diogo Texeira fizeram plantão no posto de coleta na Praça Nossa Senhora da Conceição.

Cada morador fez seu esforço. As comunidades de São Luís e São Barnabé através das colaboradoras Vanessa e Marciene Braun se juntaram a campanha. Moradores de Santa Gertrudes enviaram donativos.

O proprietário da loja do ponto de coleta, Fábio Cornélio da Costa, cedeu o espaço para receber os donativos. A prefeitura municipal através do presidente do Pronaf, Adão Pedro de Paula, assumiu o transporte até Santo Antônio Grama.

Folha Luzlândia / José Aristides da Silva Gamito

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.