Portal Caparaó - Afi Park â?? Estacionamento é inaugurado em Manhuaçu
Economia

Afi Park â?? Estacionamento é inaugurado em Manhuaçu

23/12/2017 - Atualizado em 24/12/2017 20h21

MANHUAÇU (MG) - Um dos maiores problemas dos grandes centros é conseguir uma vaga para estacionamento e quando acha ainda temos que nos preocupar com a segurança do veículo. Em Manhuaçu até então, não era diferente, eu disse “era”, pois acaba de inaugurar Afi Park – Estacionamento, localizado bem no centro da cidade, na esquina das ruas João Claudino e Monsenhor Gonzalez, pertinho da Matriz de São Lourenço, um empreendimento dos irmãos Marcos e Mateus Fialho.

A Solenidade de inauguração contou com a presença de colaboradores, clientes, amigos e familiares. A benção das instalações foi conduzida pelo Padre Welton, SDN, da Paróquia de São Lourenço, contando também com a participação do Diretor Executivo do Sicoob Credilivre Vinícius Magalhães, no momento de oração.

 “Chegamos para oferecer às pessoas mais que só um local para estacionar o veículo. Na verdade, nós cuidamos do seu veículo como se fosse nosso, oferecendo um serviço diferenciado e qualificado”, disse Mateus Fialho.

O Afi Park oferece duas modalidades de serviço, o estacionamento rotativo e os mensalistas. “A nossa proposta é disponibilizar em horário comercial, o estacionamento rotativo, exclusivamente para as pessoas que precisam de uma vaga rápida para fazer suas compras, ir até ao banco ou qualquer tipo de serviço do centro da cidade e não acha um local para estacionar seu veículo. Já o mensalista será apenas para pernoite, e aos finais de semana após o horário comercial”, explica o irmão Marcos Fialho.

Com uma área de 600 m², o Afi Park – Estacionamento oferece vagas para automóveis e motos. “Contamos com um sistema de monitoramento por câmaras 24 horas, manobrista em horário comercial, além de oferecer ao cliente em sistema de empréstimo caso ele necessite, uma sombrinha personalizada que ele poderá utilizar, se estiver chovendo ou até mesmo com guarda-sol, enquanto seu veículo estiver em nosso estacionamento, devolvendo quando vier retirá-lo, sem pagar nada a mais por isso”, completa Mateus.

Faça-nos uma visita e conheça o Afi Park – Estacionamento, no Centro de Manhuaçu – Telefone (33) 9 9947-2923 (whatsapp), aceitamos cartões de credito.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.