Portal Caparaó - Milhares de pessoas na Caminhada para Jesus 2008
Geral

Milhares de pessoas na Caminhada para Jesus 2008

22/09/2008 - Atualizado em 25/09/2008 08h20

Foi festa, muitos choraram e se alegraram na presença de Deus, a Caminhada para Jesus 2008 ficou marcada na história de muitos adoradores neste final de semana em Manhuaçu. Foram mais quatros horas de louvor e muita alegria.

O início foi na praça Cinco de Novembro, às 16 horas. Camisas do evento, faixas, tudo organizado para mostrar a união entre o povo de Deus. Pastores de várias denominações estavam presentes e até caravanas da região mostraram que é possível viver em união independente da distância. Jovens, adultos e crianças pularam e se alegraram no Senhor.

Os Pastores convidados: Joel Garinga Lao Nepal – Europa, Ayole Oguntoye – Nigéria (África), Himinio Arroyo Guilermo Filipinas (Ásia), Rony Ramão (Brasil), David Hill , deram palavra de saudação, oraram e declararam a benção de Deus sobre a cidade, no trajeto pela rua Amaral Franco. Houve também uma parada na rodoviária em que foi feita uma oração.   

Após a Caminhada, o momento de louvor ficou por conta da Banda Asaf. O grupo de jovens abriu o evento com lindos louvores. Uma seleção de músicas conhecidas levaram ao público mensagens de paz e de plena adoração. Além da banda, houve o momento onde quatro vozes ungidas de Deus, louvaram e adoraram ao Senhor com as cordas vocais: Quarteto Templo.

A cantora Raquel Gomes fez a apresentação com banda ao vivo. A jovem talentosa mostrou a todos presentes o dom que Deus lhe deu. Logo após a dupla de Manhuaçu, Claudia e Priscila, jovens escolhidas de Deus para abençoar vidas, fizeram uma bela apresentação com o seu mais novo CD.

Veja galeria de fotos do evento. 

Moisés Oliveira - Portal Alfavip - parceiro do Portal Caparaó - 08:45 - 22/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.