Portal Caparaó - Bandidos roubam quatro mil reais na zona rural
Segurança

Bandidos roubam quatro mil reais na zona rural

24/09/2008 - Atualizado em 25/09/2008 18h42

Três homens armados invadiram uma mercearia no córrego Boa Vista, zona rural de São Pedro do Avaí, na noite de ontem e roubaram cerca de quatro mil reais e outros objetos.

Cláudio José Dutra, 51 anos; Margarida Maria Pires Dutra, 46; Patrícia Pires Dutra, 23; Walisson Gil Ribeiro, 28; e José Alves Dutra, 42, estavam na mercearia do Paulo quando chegaram os bandidos com pistolas 380 e anunciaram o assalto, por volta de 20:30 desta terça-feira.

No comércio, eles levaram cerca de quatro mil reais de Walisson, um aparelho de barbear e dois telefones celulares. Em seguida, os bandidos entraram na casa de Patrícia e roubaram uma máquina fotográfica, uma aliança de ouro e outro celular.

Os três marginais fugiram em direção à rodovia BR-116. No local, foi visto um veículo Fiat/Palio Weekend cor escura. Todos os ladrões eram claros, aproximadamente 1,70 altura; dois tinham cabelos lisos e um encaracolados. Estavam trajando roupas sociais.

Carlos Henrique Cruz - 24/09/08 - 06:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.