Portal Caparaó - Programação do Réveillon em Vilanova
Entretenimento

Programação do Réveillon em Vilanova

28/12/2017 - Atualizado em 28/12/2017 19h49

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Para celebrar o final de 2017 e o início de 2018, a comunidade de Vilanova realiza três dias de festa popular com shows e apresentações. A iniciativa da Associação da Comunidade Vilanovense tem apoio do vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria) e da Prefeitura de Manhuaçu, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, além de comerciantes do distrito de Vilanova.

De acordo com o vereador Jorge do Ibéria é uma tradição. “Nossa comunidade já conta com essa festa. É uma tradição do nosso distrito e não poderíamos saudar 2018 de outra forma. Serão dois dias de comemoração. Quero convidar a todos para prestigiarem o nosso Reveillon”, afirma.

O Reveillon de Vilanova terá show no sábado, 30, com a dupla Mathias Neto & Josué e no domingo, dia 31, com a Banda Pakebra. A festa da virada será na Avenida Pio de Meira, no Centro do distrito. Na segunda-feira, dia 1º, haverá momento de louvor e show gospel.

Para o vereador, a realização da festa de Réveillon é uma forma de confraternizar com a população, agradecendo a Deus pelo ano que passou. “Fizemos uma festa para comemorar junto com o povo os avanços de 2017 e a chegada do novo ano. Tivemos várias obras iniciadas em Vilanova, como a creche pró-infância, a reforma da escola municipal e calçamentos. Temos certeza que 2018 será um ano de muito trabalho que resultará em mais avanços e conquistas”, disse Jorge do Ibéria.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.