Portal Caparaó - Prefeita Cici paga em dia servidores públicos municipais
Política

Prefeita Cici paga em dia servidores públicos municipais

28/12/2017 - Atualizado em 29/12/2017 10h52

MANHUAÇU (MG) - Ao contrário do que tem ocorrido em vários municípios da região e do Brasil, em que o atraso de salários e a falta de perspectiva de pagamento do 13º salário tem tirado o sono de alguns prefeitos, a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães autorizou pagamento em dia aos servidores públicos municipais, nesta quinta-feira (28).

“O nosso maior patrimônio é o servidor público. Sem ele, não poderíamos prestar um serviço de qualidade aos munícipes. Quando pagamos em dia pelo trabalho prestado por cada um, estamos valorizando também as famílias que dependem deste recurso. É fundamental termos servidores motivados para que a nossa missão seja cumprida na Prefeitura”, avaliou a prefeita Cici Magalhães.

Além do pagamento do salário, o 13º também está em dia. A primeira parcela já havia sido antecipada, sendo paga no mês de julho. A segunda foi recebida pelos servidores no dia 15 de dezembro.

Há obras licitadas e em andamento em Manhuaçu, já neste primeiro ano de governo, a Prefeitura apresentou eficiente trabalho de organização administrativa e atenção com os servidores, com a concessão de reajuste e recomposição salarial aos funcionários.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.