Portal Caparaó - Natal Solidário 2017 Família Xambras Futebol
Esportes

Natal Solidário 2017 Família Xambras Futebol

28/12/2017

MANHUAÇU (MG) – A Família Xambras Futebol Clube promoveu mais uma vez com toda comunidade Vilanovense a Campanha Natal Solidário, seguindo uma das mais belas lições que Jesus Cristo nos ensinou, o Amor!

O grupo veste o uniforme e vai literalmente a campo, de casa em casa, arrecadando alimentos não perecíveis para serem doados a famílias carentes de Vilanova. Eles também fazem uma arrecadação entre os jogadores.

“A campanha foi mais um pequeno passo, uma ação que pretendemos seguir nos anos vindouros, por isso é importante salientar que o sucesso da Campanha Natal Solidário 2017 só foi possível em primeiro lugar pela graça de Deus e em segundo lugar pelo apoio e caridade da comunidade Vilanovense”, garante Jorginho, integrante da Família Xambras F.C.

Ele também agradeceu à PEDRAMON pelo apoio incondicional e todos os comerciantes e empresários de Vilanova: “Que Deus abençoe sempre a vida de cada um de vocês e em todos os dias de suas vidas, que nesse período natalino possamos entender o verdadeiro sentido do amor de Deus e de seu filho Jesus Cristo por nós e para nós, para que assim sejamos sempre caridosos diante de nossos irmãos necessitados”.

Carlos Sacramento – Portal dos Distritos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.