Portal Caparaó - Câmara de Alto Caparaó devolve 260 mil reais para a Prefeitura
Política

Câmara de Alto Caparaó devolve 260 mil reais para a Prefeitura

30/12/2017 - Atualizado em 01/01/2018 21h40

ALTO CAPARAÓ (MG) - Câmara Municipal devolve 204 reais para a Prefeitura de Alto Caparaó, nesta quinta-feira, 28/12. Segundo o Legislativo, o dinheiro é resultado da redução de gastos e economia durante o ano 2017.

Além desse chegue, no início do ano, a Câmara devolveu um cheque de oito mil reais e no meio do ano outro de quarenta e oito mil reais. Totalizando 260 mil reais devolvidos.

A Câmara Municipal na gestão do Presidente Rodrigo Peixoto, vice-presidente Ricardo Priscila Ricardo, do Primeiro Secretário José Carlos Lovantino e do Segundo Secretário Dionei Pinheiro economizou com telefone, reduzindo a conta para mais de 60%, economizou energia elétrica e com diárias.

O Presidente da Câmara Rodrigo França Peixoto disse que o trabalho em 2017 foi realizado com transparência e muita responsabilidade, economizando para devolver recursos para a Prefeitura, e assim, ajudar o Município de Alto Caparaó neste momento de crise econômica.

O Presidente Rodrigo agradeceu a todos os nove Vereadores e principalmente os (as) funcionários que ajudaram e trabalham para que a Câmara pudesse fazer essa economia durante o ano.

Os Vereadores sugeriram que os recursos fossem utilizados pelo Executivo da seguinte forma:

40 mil reais para a construção da Praça ao lado da ponte que vai ligar o bairro Serra Monte a Avenida Pico da Bandeira pela Rua Oziel Peixoto.

20 mil reais para manilhar o Córrego na Baixada do Cornélio.

40 mil reais para investimentos na captação de água para a cidade

104 mil reais para a construção de um calçadão na Avenida principal na Rua de Baixo.

Essas obras são apenas sugestão feita pela Câmara de Vereadores. O prefeito investe o recurso devolvido onde ele achar necessário.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.