Portal Caparaó - Vilanova realiza réveillon com grande festa e sorteio de prêmios
Geral

Vilanova realiza réveillon com grande festa e sorteio de prêmios

01/01/2018 - Atualizado em 03/01/2018 10h02

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Um grande público compareceu à avenida principal de Vilanova, distrito de Manhuaçu, para prestigiar a chegada do novo ano.

Foi um réveillon especial, alegre, com belíssima queima de fogos, sorteio de diversos prêmios e animado show musical, além do anúncio de novidades para a comunidade.

A festa foi promovida pela Associação da Comunidade Vilanovense e teve apoio da Prefeitura de Manhuaçu, do Vereador Jorge do Ibéria e de comerciantes de Vilanova.

Jorge do Ibéria saudou a comunidade nos festejos de ano novo e destacou sua atenção com o município, e, em especial, o distrito de Vilanova – onde reside. Ele elogiou o expressivo comparecimento da população ao evento e desejou um ano novo próspero a todos os presentes e seus familiares.

Carlos Santana / Portal dos Distritos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.