Portal Caparaó - Motorista embriagado é preso em Mutum
Segurança

Motorista embriagado é preso em Mutum

24/09/2008 - Atualizado em 25/09/2008 18h43

José Finos Lombas da Silva, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar de Mutum na noite desta terça-feira. Ele estava embriagado e dirigia um Uno.

Segundo a ocorrência divulgada pela Polícia Militar, moradores acionaram os militares depois que José Finos dirigia o Uno pela rua Belo Horizonte, no bairro Cantinho do Céu, e acertou as cercas de bambu de duas residências. Ele chegou a derrubar uma das estruturas.

Durante a abordagem, militares verificaram que ele não possui Carteira de Habilitação e apresentava sinais de embriagues: andar cambaleantes, fala enrolada, olhos vermelhos e hálito etílico. José Finos foi levado para o Pronto Socorro Municipal e atendido pelo médico de plantão, que confirmou os sintomas.

Após atendimento, ele foi conduzido preso para Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - Com informações repassada pela PM de Mutum - 24/09/08 - 08:24 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.