Portal Caparaó - Homem aceita sair de mata em Vilanova após intervenção do SAMAL
Geral

Homem aceita sair de mata em Vilanova após intervenção do SAMAL

02/01/2018 - Atualizado em 03/01/2018 10h02

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - O morador de Vilanova, Jemerson, foi resgatado da mata em que estava se escondendo no distrito de Manhuaçu havia quatro meses. 

O caso vinha repercutindo na comunidade já que o rapaz estava assustado e não aceitava a aproximação de qualquer pessoa. Nos últimos quatro meses, se escondia na mata, dizia que estava sendo perseguido e que estão querendo mata-lo.

Os dois funcionários do Samal Reginho e Romilson Barroso e a mãe do rapaz estiveram no local no domingo e conseguiram convencer Jemerson a sair da mata e retornar para sua casa.

O diretor do SAMAL, Eron Elias, esteve no local na primeira vez que tentaram convencer o rapaz a sair da mata. No entanto, ele se recusava. “Felizmente agora conseguimos convencê-lo e vamos fazer o acompanhamento para ver se ele retoma suas atividades”, contou Eron Elias.

A equipe do SAMAL foi ao local já que Jemerson é funcionário da limpeza e coleta de lixo de Vilanova. Isso ajudou a conseguir a confiança dele.

Com informações do SAMAL

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.