Portal Caparaó - Emenda de João Magalhães garante 94 mil para cobertura de quadra em Reduto
Política

Emenda de João Magalhães garante 94 mil para cobertura de quadra em Reduto

03/01/2018 - Atualizado em 04/01/2018 14h35

BELO HORIZONTE (MG) - O Governo de Minas Gerais destinou recursos da ordem de 94 mil reais para cobertura da quadra poliesportiva da Associação de Moradores e Amigos de Reduto (AMAR), por indicação de emenda parlamentar do Deputado Estadual João Magalhães.

Na semana passada, foi publicado o termo de convênio liberando os recursos para a associação. A presidente da entidade Giovana Alves Tanes e o vereador Fábio Antônio Machado estiveram na Cidade Administrativa para assinatura.

“Venho aqui agradecer em primeiro lugar a Deus e depois ao nobre Deputado João Magalhães, parceiro, companheiro, amigo fiel, por nos ter contemplado com essa emenda parlamentar no valor de R$ 94.015,06 para a cobertura da Quadra Poliesportiva da AMAR. Retomo a Presidência, com o compromisso de trabalhar na reestruturação da entidade, buscando a melhor maneira de servir ao povo redutense. Quero aqui registrar os meus sinceros agradecimentos a Presidenta Giovana Alves Tanes pela fidelidade, parceria, lealdade e companheirismo, pelos dois mandatos à frente da entidade, empenhando na regularização de certidões da entidade, realizando vários projetos sociais”, destacou o presidente da entidade e vereador em Reduto, Fábio Antônio Machado.

Agora, a associação vai iniciar os procedimentos para realizar as melhorias e cobertura da quadra, que fica na cidade de Reduto.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.