Portal Caparaó - Armas e munições apreendidas em Santa Margarida
Segurança

Armas e munições apreendidas em Santa Margarida

24/09/2008 - Atualizado em 26/09/2008 10h23
Polícia Militar desencadeou operação na região de Santa Margarida e do distrito de São Domingos na manhã desta terça-feira. Além de muitas munições e armas, foram apreendidas sementes de maconha. Vários mandados foram cumpridos durante a operação coordenada pelo Tenente Fernando, Comandante do Pelotão de Matipó.

Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa de Júlio Cesar Reboredo, 37 anos, no centro da cidade. Foram encontradas algumas sementes de maconha e uma planta da mesma espécie. Ele foi conduzido para a delegacia e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência para comparecer ao fórum da comarca.

No córrego União, os policiais foram até a casa de Geniro Cassius Milen Campos, "Cássio do Niró", foram apreendidas uma carabina marca Rossi .38; uma espingarda calibre .32; uma espingarda.32; um cano de espingarda; 146 munições deflagradas de diversos calibres; 27 balas intactas; quatro punhais; e outros materiais usados para a prática de caça. 

Segundo o Tenente Fernando, comandante do pelotão de Matipó, que coordenou a operação, também aconteceu a prisão de Mauricio, conhecido como "Murica", com um revólver calibre 32 com seis munições.

Ele responde por um homicídio cometido há pouco tempo em Santa Margarida e estava em liberdade condicional.

Carlos Henrique Cruz - 24/09/08- 17:53 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.