Portal Caparaó - Empresário de Manhuaçu inaugura novo conceito de loja em Martins Soares
Economia

Empresário de Manhuaçu inaugura novo conceito de loja em Martins Soares

06/01/2018 - Atualizado em 08/01/2018 15h09

MARTINS SOARES (MG) - Giovani Must, empresário em Manhuaçu criou recentemente em Martins Soares, um novo conceito em loja de vestuário, que se trata de oferecer ao público, peças de roupas de marcas consagradas como POLO, TNG, Planet Girls e Hering, por um preço super acessível. Em Martins Soares Giovani tem como sócia, Michelle Rodrigues, que é quem fica à frente da operação da loja. Michele demonstra muito entusiasmo com o novo conceito da loja, pois os clientes estão fazendo muito barulho com a recente inauguração. 

Segundo Giovani, “A Empório Premium nasceu da vontade de oferecer ao público uma linha de produtos exclusivos que mesclam o estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências do momento, e sempre as adaptando ao nosso estilo e conceito. Graças ao cuidado com os detalhes a Empório é uma loja inovadora que nasce se distanciando da imagem de loja tradicional, com todo o requinte e o respeito inspirado por grandes marcas. Esse é o nosso compromisso, desde a escolha das peças, passando pela apresentação e design da loja, a excelência dos produtos faz da Empório uma loja com foco em três pilares, Produtos Exclusivos na região, preços agressivos e atendimento com excelência.”

Michelle acrescenta que “os produtos com os quais trabalhamos em sua maioria passaram pelas passarelas mais famosas do Brasil, como São Paulo fashion Week e Fashion Rio, e graças ao poder de negociação da marca, conseguem oferecer esses produtos na loja por um preço que concorre com as demais lojas, de igual para igual.”

A loja está no instagram como: @emporio.p e no facebook como, @EmporioP.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.