Portal Caparaó - Lavrador é preso ao tentar estuprar criança de sete anos
Segurança

Lavrador é preso ao tentar estuprar criança de sete anos

25/09/2008 - Atualizado em 26/09/2008 17h21

Silvano Cornélio Barbosa Sobrinho, 36 anos, foi preso pela Polícia Militar de Abre Campo quando tentava estuprar uma criança de sete anos, num curral, na saída da cidade. O delegado Carlos Roberto Souza da Silva ratificou a prisão e apurou que o rapaz ofereceu cinqüenta centavos, uma vez, para a menina beijá-lo.

Os policiais foram chamados anonimamente para atender a ocorrência. Uma pessoa contou que um lavrador estava sem roupa com uma criança em um curral. Uma equipe foi para o local e encontrou Silvano pelado e a criança chorando muito.

Ele foi preso de imediato. A menina foi socorrida com ajuda de uma conselheira tutelar e de uma psicóloga para o serviço de saúde de Abre Campo.

A conselheira tutelar, contou na delegacia, que a menina explicou que Silvano a agarrou pelo braço e a arrastou até o curral. Lá ele a agrediu com um tapa e disse “se você contar para seu pai eu te mato”, depois tirou toda a roupa e antes que a criança tirasse a sua, a Policia Militar chegou e evitou a consumação do ato sexual.

Segundo o delegado, a mãe afirmou que Silvano vinha dando dinheiro a sua filha (R$ 0,50 ou mais). Ela já havia conversado com ele para que parasse com os gracejos para o lado da criança. Há pouco tempo, a menina chegou em casa e contou que Silvano oferecera dinheiro para que ela lhe desse um beijo.

O delegado decidiu ratificar a prisão pela prática de tentativa de estupro com violência real (agressão e grave ameaça) por parte de Silvano Cornélio Barbosa Sobrinho. “Ele só não consumou os fatos porque a polícia chegou a tempo”, ressaltou o delegado.   Carlos Henrique Cruz - 25/09/08 - 08:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.