Portal Caparaó - Instituto Artistas da Beleza começa programação de cursos de 2018
Geral

Instituto Artistas da Beleza começa programação de cursos de 2018

09/01/2018 - Atualizado em 10/01/2018 11h56

MANHUAÇU (MG) - O INSTITUTO ARTISTAS DA BELEZA, dando início às atividades de 2018, com a proposta de promover ações voltadas para a formação e aperfeiçoamento de profissionais na área da beleza.

Durante este ano teremos, workshops que serão ministrados por renomados profissionais. Palestras de complemento e aperfeiçoamento dos profissionais e interessados na área da beleza, serão ministradas por parceiros como professores universitários, cosmetólogos e grandes personalidades da moda (hair stylist).

 Aprender, aperfeiçoar ou reciclar, coisas que nunca viu, ouviu ou rever o que já viu  de uma forma diferente. Todo o profissional de beleza deve se reciclar para adquirir novos conhecimentos ou rever de uma forma diferente.

Cursos de cabeleireiros (as): colorações, cortes, penteados e maquiagem.

Estética: manicure, sobrancelhas, depilação e massagens.

Nova turma de cabeleireiro (a) terá inicio dia 23 de Janeiro, temos uma didática diferenciada com método exclusivo de ensino e total equilíbrio entre aulas práticas e teóricas. Em apenas 7 meses você fará um curso de cabeleireiro profissional e terá domínio de habilidades práticas e conhecimento teórico para trabalhar na área.

“Não formamos alunos, preparamos profissionais para o mercado de trabalho”.

Para mais informações: Instituto Artistas da Beleza

Rua Professor Juventino Nunes, 322 Centro Manhuaçu.

Telefone – WhatsApp: (33) 98423 7889 (Claro) – (33) 99999 – 0202 (Vivo)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.