Portal Caparaó - Casal sofre tentativa de homicídio quando chegava em casa
Segurança

Casal sofre tentativa de homicídio quando chegava em casa

11/01/2018 - Atualizado em 11/01/2018 16h26

PEDRA BONITA (MG) - Um casal foi vítima de tentativa de homicídio na região rural de Pedra Bonita, por volta de 20 horas desta terça-feira, 09/01.

Segundo a Policia Militar, o casal se deslocou em seu veículo até o distrito de Padre Fialho (Matipó) por volta das 18 horas, retornando por volta das 20 horas.

O motorista contou que, quando deixava a rodovia LMG 840 e entrava na estrada vicinal que dá acesso a sua propriedade rural, momento em que passava por um cafezal, ouviu disparos de arma de fogo e viu os vidros do seu veiculo quebrando, nesse momento ele acelerou o automóvel e saiu rapidamente do local, deslocou até a residência de parentes e providenciou socorro para sua esposa até a cidade de Matipó, ficando ali aguardando a chegada da Policia Militar. Ele foi socorrido logo após para o hospital em Matipó, pela ambulância municipal.

Questionado a respeito de autores, o homem disse não ter visto ninguém, uma vez que eles estavam escondidos no meio do cafezal. O veículo da vitima apresentava três perfurações na lataria da porta dianteira lado direito e uma perfuração no vidro da mesma porta.

A mulher foi atingida por um disparo no pé esquerdo e o homem por um tiro no braço direito. No local foram recolhidos cinco estojos de calibre 12 e três estojos de calibre 9mm.

Militares realizaram patrulhamento pela região com intuito de localizar os autores, porem sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.